Pages

domingo, 30 de novembro de 2025

PREFEITO ROBERTO PESSOA CRAVA APOIO A ELMANO E DEIXARÁ O UNIÃO BRASIL SE O PARTIR FICAR NA OPOSIÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  domingo, novembro 30, 2025   Sem Comentários


Roberto Pessoa (União Brasil), prefeito de Maracanaú, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF),

afirmou que irá apoiar a reeleição do governador Elmano de Freitas (PT) em 2026, mesmo com o União Brasil vivendo um impasse sobre os rumos partidários, em meio a federação com o PP, entre base e oposição no Ceará.


"O União Brasil está resolvendo ainda a nível nacional se apoia o Ciro Gomes, nós estamos vendo com o Capitão Wagner, ou se apoia o Elmano. Nós estamos aguardando esse momento e dizem que a solução sai até dia 15 de dezembro. Vamos aguardar. Minha posição é clara de apoio ao Elmano", afirmou o gestor municipal ao O POVO, em evento na Câmara dos Deputados que homenageou os 190 anos da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece).


Questionado então se pensaria em deixar o partido caso o União Brasil decida ficar na oposição ao PT no Ceará, Roberto foi categórico: "Na hora", respondeu.(O povo)


RP: ACOMPANHE TODOS OS DETALHES NA RÁDIO PALHANO WEB COM O RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, A PARTIR DO MEIO DIA. NÃO PERCAM!!!

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee