Pages

segunda-feira, 13 de junho de 2022

CORPOS DE DOM PHILIPS E BRUNO PEREIRA SÃO ENCONTRADOS NO AMAZONAS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, junho 13, 2022   Sem Comentários


Os corpos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Philips foram encontrados nesta segunda-feira (13), segundo informou a Ainda segundo as informações

de Alessandra, a Polícia Federal afirmou que os corpos precisam ser periciados, mas a Embaixada Britânica já havia feito o comunicado aos irmãos do jornalista.

Bruno e Dom estavam desaparecidos desde o dia 5 de junho, logo após chegaram na comunidade São Rafael, no Amazonas. Saindo de lá, partiram para Atalaia do Norte, mas não chegaram no destino.mulher de Dom, Alessandra Sampaio. 

ITENS ENCONTRADOS

No domingo (12), a Polícia Federal confirmou que itens pessoais de Bruno e de Dom foram encontrados. Dentre o material estavam roupas, mochilas e até o cartão de saúde do brasileiro. 

Os itens estavam localizados próximo à casa do principal suspeito no desaparecimento no crime, Amarildo Costa de Oliveira. 

ENTENDA O CASO

dupla está desaparecida desde a manhã do dia 5 de junho, na região do Vale do Javari, no Amazonas. A Polícia Civil, na ocasião, disse estar "tomando todas as medidas cabíveis para auxiliar na elucidação do caso, em colaboração ao Ministério Público Federal (MPF), Polícia Federal (PF) e Funai".DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee