Pages

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

DEPUTADO BRUNO PEDROSA E A ENERGIA RENOVÁVEL NO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, agosto 06, 2021   Sem Comentários



Tendo como uma das suas principais bandeiras a sustentabilidade, o deputado estadual Bruno Pedrosa

(Progressistas), teve requerimento aprovado e instalou a Frente Parlamentar pelo fortalecimento e geração de energias renováveis na Assembleia Legislativa do Ceará. 


A Frente tem como objetivo discutir e acompanhar as novas formas de geração de energia, como a recém-anunciada pelo governador Camilo Santana, baseada no hidrogênio verde.


“Tive a grande honra de ser escolhido como Presidente da Frente Parlamentar pelo fortalecimento e geração de energias renováveis. Indiscutivelmente, o futuro do Ceará passará pela mudança da matriz energética do nosso país, onde nosso estado se coloca na dianteira, mais uma vez, não apenas por sermos a Terra da Luz, ou porque não, a Terra dos Ventos, igualmente”, comemora.


A iniciativa foi bem vista pelo Governador Camilo Santana que, recentemente, assinou memorando de entendimento com a empresa Qair Brasil para a instalação da planta da empresa no Complexo Industrial e Portuário do Pecém. 


Os investimentos são da ordem de quase US$ 7 bilhões, e de acordo com deputado cearense transformará a situação econômica do Estado.


Os trabalhos na Assembleia Legislativa retornaram nesta primeira semana de agosto, mas por conta da nova variante delta, por enquanto, estão ocorrendo apenas de forma remota.BLOG ROBERTO MOREIRA


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee