Pages

quinta-feira, 24 de junho de 2021

POLITICA; SEMPRE OS MESMOS E PARA OS MESMOS!!!!!

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, junho 24, 2021   Sem Comentários



Dayany Bittencourt, esposa do deputado federal Capitão Wagner (PROS), oficializou nesta quarta-feira (23) sua filiação ao Republicanos Ceará. 


O evento aconteceu em Brasília e o ato foi oficializado pelo presidente nacional do Republicanos, deputado Marcos Pereira, e pelo presidente da legenda no Ceará, vereador Ronaldo Martins. Estiveram presentes também o deputado federal Capitão Wagner (PROS), o prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa (PSDB), o vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho (Republicanos), o deputado estadual soldado Noelio (Pros), o vereador Sargento Reginauro (Pros) e outras lideranças políticas.


O presidente do Republicanos no Ceará, vereador Ronaldo Martins, viu a filiação de Dayany ao partido com muita alegria e satisfação. “Ela sempre realizou relevantes trabalhos sociais e chega ao nosso partido com muito empenho e dedicação para somar conosco para as eleições no próximo ano. Tenho certeza que ela vai surpreender muita gente nas urnas”, destacou.



Dayany Bittencourt é cearense e bastante atuante em projetos sociais. Ela encabeçou projetos no artesanato, culinária, prática de exercícios físicos para os mais carentes, além de ações para o grupo da melhor idade. 


“Estou muito feliz! No Republicanos quero contribuir para a política do meu estado e do meu país, tão carentes de representantes sérios e de ações concretas e de resultados positivos para o nosso povo”, destacou Dayany.


Em 2022, ela concorre para a Câmara dos Deputados e Wagner para o Abolição.


Em tempo


O nome de urna dela será Dayany do Capitão.

Ceará News 7

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee