Pages

quarta-feira, 12 de maio de 2021

LEIA E REFLITA; CRIME OU NÃO CONTRA A SAÚDE PÚBLICA???

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, maio 12, 2021   Sem Comentários



O que precisaria ser uma distribuição sem aglomerações e sem a egoísta presença politica da "Ouvidora - prefeita"

Monica Aguiar e de sua assistente, prefeita Betinha, acabou se transformando em comícios fora de época e aglomerações, sem  o respeito minimo aos padrões e  regras sanitárias em vigência, decretadas inclusive pela própria prefeita, que abraçou pessoas, não manteve o distanciamento social e ainda fez questão de registrar com fotos as cenas do crime contra a saúde pública, prevista no artigo  268 do Código Penal [infringir determinação do poder público, destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa - pena de detenção de um mês a um ano além de multa].



Pergunto: qual a necessidade disso, prefeita Betinha? É hora de aglomerar? Por que a distribuição destes kits não se realiza sem a sua presença maléfica, sem aglomerações e sem esses imprestáveis  discursos? Sim, é algo maléfico,  porque não se pode dizer em sã consciência  que vossa excelência, nesta ocasião, está promovendo o Bem. 


Bom, não é por menos que Camocim é o município da região que mais mata pessoas por Covid-19. Além da estrutura de saúde precária, a irresponsabilidade das autoridades do executivo municipal, - haja vista o mal exemplo - empurram as pessoas para se abraçarem com o vírus assassino.  Ou alguém tem duvidas de que esse tipo de atitude da prefeita  estimula aglomerações indevidas?  


Qual a moral  que a prefeita Betinha e Ouvidora Monica tem para proclamar o célebre apelo: "fique em casa"? Resposta: moral nenhuma! 


Há pouco dias quem foi flagrado aglomerando e bebendo em um bar, num final de semana, em pleno isolamento rígido, foi o Procurador Geral do Município e o Secretário do Desenvolvimento Social. Ou seja, estamos diante de um governo bastante hipócrita e criminoso.  Definitivamente: não é um governo exemplar. 


Infelizmente o Ministério Público de Camocim não funciona como precisa funcionar. A Câmara de Vereadores faz vista grossa, porque tem em sua maioria, marionetes do governo. Já a Bancada da Oposição, ainda não se sabe por que não provou a Justiça contra as maluquices do Executivo. 

Carlos Jardel 

RP; O BLOG IPUEMFOCO DEIXA O ESPAÇO ABERTO PARA FAZEREM OS ESCLARECIMENTOS QUE ACHAREM NECESSÁRIOS,OS CITADOS NA MATÉRIA VINCULADA.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee