Pages

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

APÓS MESES DE INCERTEZAS,GOVERNO FEDERAL LANÇA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DE VACINAÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, janeiro 21, 2021   Sem Comentários



Campanha intitulada "Brasil imunizado. Somos uma só nação" afirma que "o Brasil está preparado para ser todo imunizado". Apesar de não recomendar de forma explícita a vacinação, o vídeo destaca que a vacina

é um "direito à saúde" que levará "proteção" para todo o país".

Após Jair Bolsonaro e aliados passarem meses criticando e colocando dúvidas sobre a eficácia das vacinas contra a Covid-19, o governo federal lançou uma campanha publicitária afirmando que "o Brasil está preparado para ser todo imunizado". Apesar de não recomendar de forma explícita a vacinação, o vídeo destaca que a vacina é um "direito à saúde" que levará "proteção" para todo o país. Ainda segundo a peça,  o governo distribuiu os lotes de CoronaVac em um processo “ágil e planejado".


De acordo com reportagem de O Globo, a peça da campanha, intitulada "Brasil imunizado. Somos uma só nação", mostra pessoas utilizando máscaras com uma música de fundo afirmando que "em cada canto desse meu país terá proteção".

“As vacinas aprovadas pela Anvisa já estão sendo distribuídas em todo o Brasil. Elas são um direito à saúde. Juntos, vamos cuidar uns dos outros”, diz o narrador no final da propaganda.

Jair Bolsonaro já lançou dúvidas sobre a eficácia da vacina e afirmou em diversas ocasiões que não irá se vacinar. Ele também defendeu que as pessoas assinassem um termo responsabilidade antes de serem vacinadas. Ele também é contra o uso de máscaras para prevenir a disseminação do novo coronavírus. OGLOBO/2/47

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee