Pages

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

NOVA RUSSAS; SÓ FARROFA,DEU A LÓGICA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, setembro 09, 2020   Sem Comentários


Em reunião nesta terça, o Deputado Estadual Bruno Pedrosa, até então Pré Candidato a Prefeito de Nova Russas pelo PP, reuniu-se com o Senador Cid Gomes, o Presidente Estadual do seu partido Zezinho Albuquerque e o Deputado Federal Junior Mano, para entrarem em um entendimento acerca da disputa em Nova Russas, onde o parlamentar tem principal base eleitoral.

Bruno resolveu retirar sua candidatura a Prefeito e apoiar a Pré Candidata Giordanna Mano, esposa do Deputado Federal Junior Mano. O PP, partido de Bruno recebeu migração de todos os pre candidatos do MDB do principal oponente de Giordanna, o médico Pedro Ximenes. 

Com a oficialização do apoio de Bruno Pedrosa, atesta-se o esfarelamento da oposição visto que o PDT de Goncalo Diogo já teria declarado apoio a Giordanna, ficando a oposição com o PSD, PSB e MDB, por enquanto...

As articulações políticas se intensificam nessa reta final, e caminham para selar todas as convenções no próximo dia 16 de Setembro, onde conheceremos os postulantes à Prefeitura de Nova Russas.

Fonte: WhatsApp

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee