Pages

terça-feira, 21 de julho de 2020

IPU; PSD COLOCA AS CARTAS NA MESA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, julho 21, 2020   Sem Comentários

                                                 FOTO TIRADA ANTES DA PANDEMIA
Os principais dirigentes do Partido Social Democrático (PSD-CE) definiram nome do Professor Flávio Alves para representar a legenda em Ipu (CE). 

A reunião que definiu o professor como pré-candidato contou com a presença do ex-deputado e ex-prefeito do município, Sávio Pontes, atual presidente municipal da legenda.

A pré-candidatura conta com o apoio do ex-deputado e ex-vice-governador do estado Domingos Filho e do seu filho o atual deputado estadual Domingos Neto (PSD).

De acordo com o pré-candidato a sua proposta para o município é voltada em uma norma forma de fazer política. "Com discussões de projetos e soluções para as comunidades de Ipu, como também com os pré-candidatos a vereadores assim como representantes de comunidades e do povo ipuense" disse.

Para o presidente da Sigla em Ipu a proposta é nova. "É uma proposta inovadora sem agredir as famílias ipuenses, mais discutindo projeto, discutindo soluções e uma nova opção para a população ipuense." disse Sávio.

RP; RESTA SABER QUAL SERÁ O PAPEL DO SEU PADRINHO POLITICO SÁVIO PONTES,QUE INFELIZMENTE FOI A MAIOR DECEPÇÃO ADMINISTRATIVA JÁ OCORRIDA EM IPU E QUE CULMINOU COM A PRISÃO DO EX-PREFEITO.

PORTANTO, "ME DIGAS COM QUEM ANDAS E TIREI QUEM TU ÉS".SERÁ???

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee