Pages

sexta-feira, 13 de março de 2020

''AS VEZES É MELHOR O SILÊNCIO DO QUE FALAR ALGO QUE NÃO DEVE'',DIZ TASSO JEREISSATI SOBRE BOLSONARO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, março 13, 2020   Sem Comentários


O chefe do Executivo disse que era preciso pacificar as relações políticas no Brasil frente ao agravamento da crise internacional.
O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) alertou ser preciso pacificar as relações políticas no país diante do agravamento da crise internacional, com a epidemia do novo coronavírus e a disputa pelo preço do petróleo.

Ao programa GloboNews Política que vai ao ar nesta terça-feira (10), às 23h30, Tasso alertou que, em determinados momentos, é melhor o presidente Jair Bolsonaro ficar em silêncio "do que falar algo que não deve".

O tucano afirma que a classe política está atenta à situação mundial.

“O político é aquele que é mais vulnerável ao que está acontecendo na vida do cidadão. Somos cobrados e lembrados pela vida real do que está acontecendo. Sinto neste Congresso uma boa vontade, nunca antes vista, para fazer as reformas”, disse Tasso;

Para o senador, é precisa haver atos concretos da boa vontade e de iniciativa do poder Executivo.

"O problema que existe é que ele [Bolsonaro] chama o Davi Alcolumbre, o Rodrigo Maia para uma conversa e sai todo mundo de mãos dadas. E, no dia seguinte, sai uma pancada dele ou de um assessor dele. Aí tudo aquilo acaba, vira uma crise. É o que tem acontecido sistematicamente. Em determinados momentos, às vezes é melhor o silêncio do que falar algo que não deve”, avaliou.Por Gerson Camarotti

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee