Pages

quarta-feira, 24 de julho de 2019

VICE-PREFEITO DE FORTALEZA INSTITUI QUATRO DATAS COMEMORATIVAS NO MUNICÍPIO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 24, 2019   Sem Comentários



Moroni Torgan está atualmente sendo o prefeito em exercício de Fortaleza. As informações são do Diário Oficial do Município divulgadas na última sexta-feira, 19.

O vice-prefeito de Fortaleza Moroni Torgan, que está atualmente em exercício, instituiu no âmbito Municipal quatro datas a serem celebradas. 

Os dias foram em relação à Luta Contra a Corrupção (7 de abril) e ao Povo Cigano (24 de maio). Já as outras duas foram incluídas no Calendário Oficial de Eventos da cidade, que são a do Damista (9 de maio) e da Fotografia (19 de agosto). As informações são do Diário Oficial do Município divulgadas na última sexta-feira, 19.

Essas datas foram aprovadas pela Câmara Municipal de Fortaleza e sancionadas pelo vice-prefeito no dia 12 de julho. Conforme divulgado pelo Diário Oficial, no Dia Municipal da Luta Contra a Corrupção, o Município deverá divulgar a data comemorativa, promovendo palestras, seminários e demais eventos.

No Dia Municipal do Povo Cigano, deve acontecer atividades de reconhecimento do valor da cultura cigana e de sua divulgação. Essa data, 24 de maio, já é reconhecida pelo Estado. A do Dia do Damista está contida na Semana dos Esportes Intelectuais e da Fotografia é para ser comemorado em homenagem aos profissionais fotógrafos.OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee