Pages

quarta-feira, 31 de julho de 2019

TIANGUÁ RECEBE RECURSOS ORIUNDOS DO TRABALHO PARLAMENTAR DO DEPUTADO JUNIOR MANO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 31, 2019   Sem Comentários



O deputado federal Júnior Mano (PL) participou nesta terça-feira (30) das comemorações do aniversário de 129 anos de emancipação de Tianguá. 

Acompanhado do chefe de gabinete Alex Nunes, o parlamentar foi recebido na Serra da Ibiapaba pelos vereadores Nadir Nunes, Rogério Moita, Kim Turismo e dos presidente e vice da Câmara Municipal Cleber do Adautim e Pi Megasom e também pelo prefeito e o vice da cidade Dr. Jaydson Aguiar e Mardes de Oliveira.


Os parlamentares aproveitaram para agradecer o empenho de Júnior Mano em levar recursos para o município. O deputado federal destinou, por exemplo, R$100 mil (cem mil reais), para o Hospital São Camilo, como objetivo de ampliar o atendimento e a realização de cirurgias na unidade. 

“Agradeço a todos em nome da grande vereadora, Nadir Nunes, que nos recebeu hoje na residência dela, ladeada dos principais vereadores de Tianguá, para um jantar especial de boas-vindas e em agradecimento às emendas destinadas ao município de Tianguá, valores que geram mais serviços à população”, ressaltou o deputado.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee