Pages

quarta-feira, 24 de julho de 2019

JERICOACOARA; VERDADE OU MENTIRA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 24, 2019   Sem Comentários


A imagem de turistas chegando na vila de Jericoacoara, no último dia 21, transportando a bagagem em um carrinho de
mão, reflete o quanto o problema criado pelo prefeito de Jijoca, Lindbergh Martins, através de seu projeto denominado de "transito zero", ainda está bem longe de se resolver. 

Ocorre que alguns visitantes tem reclamado e passado verdeiro sufoco e vexames para poder chegar ao local de hospedagem.

O turista, proibido de entrar em Jericoacoara com seu veículo, é obrigado a deixar o carro no estacionamento do Município e aguardar alguns dos carros credenciados pela prefeitura para ir até a Vila. 

E o problema mora justamente aí: os transportes credenciados, em muitas ocasiões, demoram cerca de duas horas para poder fazer o transporte até a Vila, numa situação que irrita, gera estresse e constrange os turistas, que acabam passando por situações como essa demostrada na foto. 

Espera-se que a intervenção do Governo do Estado, através da criação do Distrito Turístico, possa, o quanto antes, sanar os problemas decorrentes da gestão do prefeito Lindbergh, que além de prejudicar turistas agride trabalhadores do ramo. Carlos Jardel


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee