Pages

segunda-feira, 8 de julho de 2019

ENTRE VAIAS E APLAUSO, PRESIDENTE PARTICIPA DA FINAL DA COPA AMÉRICA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 08, 2019   Sem Comentários


O presidente Jair Bolsonaro foi recebido entre aplausos e vaias pelos torcedores presentes no Maracanã neste domingo, 7. 

Bolsonaro, que havia assistido o jogo da tribuna de honra do estádio, foi uma das autoridades que desceu para entregar as medalhas aos jogadores brasileiros e peruanos, que haviam participado do partida final da Copa América. 

Ao ouvir o nome de Bolsonaro como um dos integrantes da comissão que iria entregar as medalhas, o estádio dividiu-se entre aplausos e vaias. 


Mesmo com um estádio dividido, Bolsonaro não intimidou. Na hora da entrega da taça, o presidente não disperdiçou a chance de também tirar uma casquinha da vitória e posou para tradicional foto com os jogadores e a taça.


Bolsonaro já havia chegado ao estádio antes do início do jogo. Ele chegou no Maracanã acompanhado dos ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública), Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), general Augusto Heleno (Segurança Institucional); do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC); do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e dos deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Tocador de vídeo
00:00
00:21

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee