Pages

quinta-feira, 13 de junho de 2019

SEMACE LEVA TREINAMENTO DO SINAFLOR A IPU

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, junho 13, 2019   Sem Comentários


A jornada de treinamentos Sinaflor Itinerante, realizado pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace),
chega, nesta sexta-feira (14), ao município de Ipu, na Ibiapaba. 

Será o sexto treinamento do ano que capacita técnicos das prefeituras, de órgãos que atuam na extensão rural e de sindicatos de trabalhadores rurais a utilizarem o Sistema Nacional de Controle da Origem dos Produtos Florestais, do Ibama. 

Os próximos municípios a serem atendidos serão Cariús (18/6), na região Centro-Sul, e Morada Nova (28/6), no Vale do Jaguaribe.

O curso apresenta o passo a passo de como cadastrar um empreendimento no Sinaflor e de como cadastrar um projeto, até o envio para o órgão ambiental. 

“Durante a apresentação fazemos uma demonstração, por meio de registros fotográficos, de casos atendidos pela Semace das diversas atividades que o Sinaflor abrange, e de áreas em que é dispensada a solicitação de autorização pelo sistema”, explica o instrutor do Sinaflor Itinerante, Luiz Luranilson.

Como agendar

O treinamento é condição para credenciar o município a acessar à área interna do Sinaflor. O credenciamento é feito, no Ceará, pela Semace. O curso é gratuito e pode ser agendado pelas prefeituras, sindicatos e outras entidades interessadas pelos telefones (85) (85) 3101.5515 e 3264.8137.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee