Pages

quinta-feira, 20 de junho de 2019

EM MEIO A POLÊMICA,BOLSONARO CHAMA MORO DE ''PATRIMÔNIO NACIONAL''

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, junho 20, 2019   Sem Comentários


Presidente voltou a dizer que Moro só deixará o cargo quando quiser e que não existe apego ao Ministério.
O presidente Jair Bolsonaro saiu em defesa do ministro Sergio Moro nesta quarta-feira e atribuiu o caso das mensagens vazadas entre o ex-juiz e o procuradorDeltan Dallagnol pelo Telegram a uma grande trama para atingir o seu governo. As mensagens foram publicadas pelo site "The Intercept Brasil".

O presidente disse que Moro é um "patrimônio nacional" e só deixará o governo se for por sua própria vontade. O presidente havia sido questionado sobre declaração do ministro que afirmou "não ter apego ao cargo".
O presidente disse que Moro é um "patrimônio nacional" e só deixará o governo se for por sua própria vontade. O presidente havia sido questionado sobre declaração do ministro que afirmou "não ter apego ao cargo".

"Eu não tenho apego ao meu cargo também. Qualquer ministro é livre a tomar decisão que bem entender. Moro é patrimônio nacional . Se depender de mim (não sai do governo)".

Bolsonaro voltou a recorrer a metáfora do casamento ao tratar de sua relação com Moro. O presidente ainda fez acusações contra o jornalista Gleen Greenwald, fundador pelo site, e ao ex-deputado Jean Wyllis, sem citá-los nominalmente.

"Eu não posso casar pensando em separar um dia. Eu me caso para ficar até que a morte nos separe. Não vi nada de anormal nesse caso até agora", disse o presidente .

"Acho que é coisa daquele casal lá. Um deles teve metido na Inglaterra com suspeita de espionagem. É uma grande trama pra tentar me atingir e para atingir o Moro . Estão querendo me atingir. Vão quebrar a cara".

Fonte: Último Segundo - iG 


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee