Pages

quarta-feira, 19 de junho de 2019

DEPOIS DE RATINHO,OUTROS SETE PROGRAMAS TERÃO MERCHANDISING DA PREVIDÊNCIA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, junho 19, 2019   Sem Comentários


O valor total da nova fase da campanha da reforma da Previdência, que inclui também outras ações, é estimado em R$ 37 milhões.


Depois de desembolsar R$ 268 mil em publicidade no Programa do Ratinho, no SBT, a nova fase da campanha da reforma da Previdência terá merchandising em mais sete programas de quatro emissoras de televisão brasileiras.

No SBT, além de Ratinho, Eliana e Otávio Mesquita farão propaganda da reforma em seus respectivos programas. Na Record, Ana Hickman e César Filho farão merchandising no Hoje em Dia. Na Band, os porta-vozes serão Datena, no Brasil Urgente, e Milton Neves, no Terceiro Tempo. Marcelo de Carvalho fará o merchan na RedeTV!, no programa Mega Senha, e Luciana Gimenez no Luciana By Night.

Segundo o departamento de publicidade, via Lei de Acesso à Informação, a nova fase da campanha encontra-se em execução desde 20 de maio e tem previsão de veiculação até julho. As despesas ainda estão em aberto e não foram informadas. O valor total estimado — que inclui outras ações além do merchandising — é de R$ 37 milhões.ÉPOCA


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee