O valor total da nova fase da campanha da reforma da Previdência, que inclui também outras ações, é estimado em R$ 37 milhões.
Depois de desembolsar R$ 268 mil em publicidade no Programa do Ratinho, no SBT, a nova fase da campanha da reforma da Previdência terá merchandising em mais sete programas de quatro emissoras de televisão brasileiras.
No SBT, além de Ratinho, Eliana e Otávio Mesquita farão propaganda da reforma em seus respectivos programas. Na Record, Ana Hickman e César Filho farão merchandising no Hoje em Dia. Na Band, os porta-vozes serão Datena, no Brasil Urgente, e Milton Neves, no Terceiro Tempo. Marcelo de Carvalho fará o merchan na RedeTV!, no programa Mega Senha, e Luciana Gimenez no Luciana By Night.
Segundo o departamento de publicidade, via Lei de Acesso à Informação, a nova fase da campanha encontra-se em execução desde 20 de maio e tem previsão de veiculação até julho. As despesas ainda estão em aberto e não foram informadas. O valor total estimado — que inclui outras ações além do merchandising — é de R$ 37 milhões.ÉPOCA
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.