Pages

domingo, 6 de janeiro de 2019

VÍDEO; ONDA DE TERROR CHEGA EM JERICOACOARA

Por ipuemfoco   Postado  domingo, janeiro 06, 2019   Sem Comentários


A onda de terror que atingiu o Ceará desde a última quarta-feira (2) chegou ao principal paraíso turístico do estado, a praia de Jericoacoara, a 287 km de Fortaleza. 

Bandidos incendiaram um ônibus escolar dentro de uma creche da vila, localizada no município de Jijoca de Jericoacoara. O ataque aconteceu por volta das 5h deste sábado (5).

4º dia de ataques

Neste sábado (5), o Ceará chega ao 4º dia de ataques criminosos. Essa é a maior onda de terror da história do estado, que causa prejuízos e deixa a população em pânico.

Até as 16h15 deste sábado (5), o Sistema Jangadeiro contabiliza 86 ataques promovidos em 24 municípios, sendo quase a metade deles (40) em Fortaleza, a cidade que concentra a maior parte das ações criminosas. 

Apesar da chegada da Força Nacional no Ceará na última sexta-feira (4), solicitada pelo governador Camilo Santana, os crimes continuam. Ônibus, caminhões, prédios públicos, supermercados, concessionárias, estacionamento de shopping, passarelas e fotossensores foram alvos dos bandidos.

Diante da extrema violência, os ônibus seguem em operação emergencial, circulando com a frota reduzida e somente com a presença de três policiais em cada coletivo. Já as vans paralisaram as atividades desde a sexta-feira por falta de segurança.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), 86 pessoas foram presas nos quatro dias de ataques até as 13h30 deste sábado (5), suspeitas de participação nas ações.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee