Pages

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

IPU NÃO TEM ISSO; PREFEITO DIZ QUE POLITICAGEM ATRASA O MUNICÍPIO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, janeiro 29, 2019   Sem Comentários


O Prefeito de Crateús, Marcelo Machado (SD), esteve presente na manhã desta segunda-feira (28) em assembleia
na Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, e em seu pronunciamento, fez algumas afirmações que indicam seu desconforto sobre alguns acontecimentos na política do município, além de tecer indiretas. 

“Existe algo maior do que a política, a politicagem, esta que atrapalha demais a nossa vida, a vida do povo de Crateús. Dias melhores só virão se tiver união”, disse. 

Marcelo disse ainda que se tivesse sido Prefeito antes, já teria feito para o município o que alguns gestores não tinham trazido, após citar feitos que foram e estão sendo realizados durante a sua gestão, como Barragem Fronteiras, Núcleo de Perícia Forense, e Rebaixamento da Ladeira dos Tucuns.

Eu acho que se eu fosse prefeito ha oito anos, eu considero que eu teria feito algumas coisas pelo município que não foram concretizadas. Estou com dois, e agora todo mundo quer que as coisas aconteçam (…). Ser prefeito não é fácil”, disse. 

Marcelo Machado atualmente é filiado ao partido Solidariedade, e é um provável nome a disputar a prefeitura nas eleições do próximo ano. 
Repórter: Nathan Loyola

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee