Pages

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

CAPITÃO WAGNER E MORO DISCUTEM CRISE NA SEGURANÇA DO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, janeiro 10, 2019   Sem Comentários

O ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro recebeu o deputado federal Capitão Wagner (Pros) em seu gabinete. Em pauta, a crise na Segurança Pública do Ceará. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (10), nove dias após o começo dos ataques no Estado.
"A gravidade da situação do Ceará exige que haja um entendimento entre as forças políticas do Estado para encontrar a melhor solução para o problema. Seguiremos fazendo nossa parte, procurando apoio para resolver a crise. Precisamos de paz", comentou o parlamentar.

Capitão Wagner ainda pediu o aumento do efetivo da Força Nacional de Segurança. "A Força Nacional está atuando principalmente em Fortaleza e Região Metropolitana, que concentram cerca de 80% dos ataques. A estratégia das facções agora é atacar o interior do Estado, por isso precisamos de mais profissionais da segurança pública nestes locais", detalhou.

Além disto, Wagner discutiu com Moro sobre mudanças na legislação para facilitar o trabalho dos policiais. "Uma ideia que dei e que agradou o ministro foi que as armas apreendidas com criminosos sejam usadas pela Polícia Militar e Polícia Civil. Em fevereiro, no início dos trabalhos na Câmara dos Deputados, várias leis serão discutidas, e esta estará em pauta", finalizou.
CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee