Pages

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

ACABEI DE GANHA NA LOTO,DIZ CIRO SOBRE CRÍTICAS DE TEMER

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, agosto 16, 2018   Sem Comentários


Presidenciável do PDT Ciro Gomes,foi a evento para lançar o candidato de seu partido ao governo fluminense. Ele disse que se sentiu ganhando na loteria ao ser apontado por Temer como adversário do Planalto.

No primeiro dia previsto pelo calendário eleitoral para campanhas nas ruas,o candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, participou do lançamento da candidatura de Pedro Fernandes, do seu partido, ao governo do Rio de Janeiro. O evento foi realizado em Irajá, na Zona Norte carioca.
O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, participou do lançamento da candidatura de Pedro Fernandes, do seu partido, ao governo do Rio de Janeiro. O evento foi realizado em Irajá, na Zona Norte carioca.

Ciro chegou ao local por volta das 9h30 desta quinta-feira (16). Ele estava acompanhado da candidata à vice na chapa, a senadora Katia Abreu (PDT-TO), e de correligionários. Militantes aguardavam o presidenciável.

Antes de subir em um palanque, Ciro falou com jornalistas que cobriam o evento. Ele citou uma entrevista com o presidente Michel Temer publicada nesta quinta no jornal "Folha de S.Paulo".

O candidato disse que foi apontado por Temer como o adversário do governo na corrida eleitoral. Na entrevista, Temer disse que as pessoas veem Ciro "dizendo barbaridades" e deduzem que ele "vai destruir" tudo o que o governo fez.

Em tom de ironia, o candidato do PDT disse que se sentiu ganhando na loteria.

“Acabei de ganhar na loto. Atenção brasileiros, o presidente Michel Temer, com o perdão da má palavra, acabou de anunciar na 'Folha de São Paulo', que o adversário dele sou eu, que vou desfazer tudo o que ele fez", disse Ciro.

Já no palanque, o pedetista disse que decidiu começar a campanha pelo Rio porque o estado é um símbolo do Brasil.

"Morei aqui 18 anos, além disso fui ministro e conheço bem o Rio, que sofre com atraso de pagamento de salários, desemprego. O Rio vive uma condição intolerável. Não tem como ter um Brasil próspero se não resolver os problemas do Rio. Problemas estruturais, econômicos e de segurança", afirmou.

Promessa da campanha

Ciro anunciou, como já havia feito no debate presidencial da TV Bandeirantes na semana passada, que, se eleito, vai ajudar os endividados a tirar o nome do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

De acordo com o candidato, a proposta prevê um refinanciamento do crédito para cerca de 63 milhões de brasileiros com o nome sujo por dívidas.

"Como funciona: faço um leilão com empresas financeiras, bancos e que oferecer o maior desconto é o primeiro refinanciador. Pego os mais pobres me faço um empréstimo no Banco do Brasil e na Caixa com 36 meses de prazo", afirmou Ciro.

"A dívida média do brasileiro é de R$1.200, que com empréstimo ele vai ter de pagar R$ 40 por mês. Assim sai da humilhação e volta a ajudar o país a turbinar a economia", completou.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee