Pages

quinta-feira, 14 de junho de 2018

PT; LUIZIANNE LINS PODERÁ CONCORRER CONTRA CAMILO NAS PRÉVIAS

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, junho 14, 2018   Sem Comentários


Luizianne Lins resolveu gritar mais alto que o presidente do PT estadual, Moisés Braz. 

Em nota, enviada ao Focus.Jor, a deputada federal reafirmou que será candidata nas prévias, se o governador Camilo Santana não apoiar Lula.

Luizianne não só disse que as prévias são um “direito inalienável de qualquer filiado do PT”, como aproveitou para alfinetar o deputado estadual: “Com todo respeito ao deputado estadual Moisés Braz, presidente interino do PT/CE, creio que ele deveria ter lido o Estatuto do partido antes de assumir a presidência”. E termina: “O golpe foi contra o PT e não dentro dele!”

Camilo Santana, que não participou do “lançamento da campanha de Lula” em Minas Gerais, tem defendido a possibilidade do PT apoiar a candidatura de Ciro Gomes à Presidência.

Eis a íntegra da Nota:

Segundo Resolução da Executiva Nacional do PT, da qual faço parte, todas as candidaturas estaduais do partido ao governo devem estar atreladas à construção da prioridade nacional do PT: eleger Lula Presidente do Brasil. Qualquer candidato do PT deve ter compromisso com essa resolução! Diante do impasse acerca da posição do atual governador do Estado e filiado ao PT, que acena apoio à candidatura de outro partido, é que apresento meu nome ao Diretório Estadual do PT para concorrer ao Governo do Estado, defendendo a candidatura de Lula Presidente, e participarei das prévias partidárias – direito inalienável de qualquer filiado do PT, assegurado pelo Estatuto do partido, quando há mais de uma candidatura para o mesmo pleito. Com todo respeito ao deputado estadual Moisés Braz, presidente interino do PT/CE, creio que ele deveria ter lido o Estatuto do partido antes de assumir a presidência. No PT tem democracia, não tem golpe! O golpe foi contra o PT e não dentro dele!

Luizianne Lins
Deputada federal
(PT/CE)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee