Pages

sexta-feira, 13 de abril de 2018

ALDO DEIXA PSB,ENTRA NO SOLIDARIEDADE E PODE DISPUTAR PRESIDÊNCIA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, abril 13, 2018   Sem Comentários


O ex-ministro Aldo Rebelo se filiou ao Solidariedade, e pode ser o candidato do partido para o Planalto nas eleições 2018.Rebelo, que foi ministro nos governos de Lula e Dilma Rousseff, se filiou no dia 5 de abril, mas só anunciou sua saída do PSB nesta quinta-feira (12), pelo Twitter.

"Impossibilitado de acompanhar a manifesta inclinação da direção partidária pela candidatura do ilustre ministro Joaquim Barbosa, comunico meu afastamento do PSB", escreveu ele na rede social.

Ele já vinha manifestando oposição à entrada de Barbosa na sigla.

Paulinho da Força (SD-SP), presidente da sigla, diz que tem conversado com o ex-ministro sobre a possível candidatura e que os dois baterão o martelo na reunião na segunda-feira (16), em São Paulo.

No mesmo dia, está sendo convocado ato na sede do partido na capital paulista para as 15h para anunciar a entrada de Rebelo.

A ideia é que Rebelo percorra o país para testar sua viabilidade. Inicialmente, aventava-se a possibilidade de ele ser vice numa eventual chapa encabeçada pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que já lançou sua pré-candidatura ao Planalto. Esta composição não está descartada.
Com informações da Folhapress.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee