Pages

quinta-feira, 8 de março de 2018

“ME DÓI PENSAR EM LULA PRESO”, DIZ CIRO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, março 08, 2018   Sem Comentários


O pré-candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, defendeu que o Supremo Tribunal Federal (STF) altere o entendimento sobre a prisão em segunda instância.


"O ex-presidente Lula está sendo ameaçado de prisão agora por uma decisão estranha, sem base jurídica que eu conheça, sem antecedente internacional." 

O ex-ministro de Lula disse que evita pensar sobre a eventual prisão do ex-presidente. "Não quero nem pensar. Me dói muito o coração imaginar a prisão de Lula", disse Ciro, durante reunião com integrantes da bancada do PDT na Câmara, nessa quarta-feira, 7.

Ciro fez uma previsão que terá o governador Geraldo Alckmin (PSDB) como o adversário no segundo turno. 

"Se nós tivermos atenção, objetivamente, aquilo que parece ser a estrutura, o posicionamento, parece que será uma disputa entre nós e o Alckmin", disse.

Pesquisa pesquisa encomendada pela CNT (Confederação Nacional do Transporte) ao Instituto MDA divulgada nesta terça-feira (6) mostra que, em um cenário sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa, Ciro chega a 8,1% das intenções de voto, contra 8,6% de Alckmin nesta situação. 

No entanto, neste cenário, a liderança é ocupada por Jair Bolsonaro, atualmente no PSC (20%), seguido por Marina Silva, da Rede (12,8%).2/47

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee