Pages

terça-feira, 27 de março de 2018

MANIFESTAÇÕES; O FEITIÇO CONTRA O FEITICEIRO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, março 27, 2018   Sem Comentários


O PT e adjacências passaram (e continuam) décadas de sua existência apoiando movimentos agressivos, seja do MST,
com depredações até de instituições de pesquisas privadas, ou bancando financeira e politicamente todas as ações de invasão a instituições públicas e até universidades.

A última ação mais notável, ocorreu em maio do ano passado, em Brasília: em ato contra Michel Temer, tumulto com quebra-quebra e até incêndio provocado no saguão de um Ministério. Tão grave que a PM não deu conta e o Exército foi convocado para garantir o patrimônio público. Veja Imagem.
Agora, ocorrem os reprováveis e lamentáveis atos contra Lula, com barricadas nas ruas de cidades do Sul, vaias, tomatadas e, por fim, “ovadas” no líder petista. E como reage o PT? Mostra-se indignado e diz que vai fazer o fato chegar à ONU e à imprensa internacional.

Em junho de 2000, o então governador de São Paulo, Mário Covas (PSDB), que estava em tratamento contra o câncer, foi alvo de pedras e limões arremessados por sindicalistas acampados em frente à Secretaria de Educação, no Centro de São Paulo. Covas chegou a se ferir nos lábios. Antes, José Dirceu, em palanque, havia feito discurso incitando a turba a dar uma surra no tucano.
Jamais houve menções de solidariedade a Covas. Pelo contrário.Covas é escoltado durante ato de professores no Centro de São Paulo.FABIO CAMPOS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee