Pages

segunda-feira, 26 de março de 2018

JANELA PARTIDÁRIA;DANILO FORTE CRITICA ''FEIRA'' PARA TROCA DE LEGENDAS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, março 26, 2018   Sem Comentários

Tá uma feira”. A definição é do deputado federal Danilo Forte (DEM), ao comentar os bastidores das articulações para troca de partido na Câmara Federal.

Segundo o parlamentar, “práticas condenáveis” seguem a nortear as movimentações.

“Porque tem muitos daqueles que ainda tem o costume de vender-se para as agremiações em troca de benefícios pecuniários, principalmente com altos valores financeiros. E tem partidos que aceitam esse balcão de negócios. Eu não faço política em balcão. Eu faço política em cima de propostas e programas que atendam as demandas da população, mas tá uma feira-livre com relação a isso”, afirma.

Caça

O parlamentar, que recentemente deixou o PSB e ingressou no DEM, reclama do que avalia como“caça a mandatos”. 

“O que denigre ainda, muito mais, a imagem da política. É lamentável esse momento mas ainda existe aí uma ‘caça’ a mandatos de deputados na busca, inclusive, do fortalecimento de agremiações como se fosse o passe de um jogador de futebol. Mas a gente espera que a gente consiga já no processo eleitoral fazer um debate mais claro em relação a isso para que as pessoas tenham um melhor entendimento de que a política não foi feita para fazer negócio”, reforça.

Política

“A política foi feita para buscar organizar a sociedade, defender a sociedade num momento crítico como este que nós estamos vivendo com o crescimento da violência e, ao mesmo tempo, buscar conforto e qualidade de vida para as pessoas melhorando a eficiência dos governos, principalmente no que diz respeito à educação e a saúde”, conclui.POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee