Pages

domingo, 25 de março de 2018

GRANJA; FRACASSA EVENTO POLITICO

Por ipuemfoco   Postado  domingo, março 25, 2018   Sem Comentários


O evento de lançamento da pré-candidatura para deputado estadual e federal, da Oposição de Granja, foi marcado por um vexame de público impressionante! 

Apesar da estrutura montada com churrasco, piscina e música ao vivo, iniciada ao meio dia, numa chácara alugada para eventos, os eleitores não comparecerem para prestigiar o deputado Sérgio Aguiar e o pré-candidato a federal Dênis Bezerra - detalhe: 

Teve carro nas localidades transportando o povo! contudo, no máximo, sendo muito benevolente, não chegou a 150 pessoas: um punhado de babões, vários supostos cabos eleitorais sustentados em Granja pelo salário da prefeitura de Camocim, que não tem um voto, a não ser o dele, ou da família, alguns capachos importados de Camocim, 04 seguranças, e apenas ódio e veneno nos seus discursos pífio. 

Neste caso, podemos dizer que foi o retrato de um barco furado. Bom, também, não era pra ser diferente, pois o chanceler da comedia foi o ex-prefeito ficha suja Hélio Fontenele, o que tem 52 condenações por improbidade. 

Além do mais, ficou comprovado que o povo granjense não esqueceu dos tempos calamitosos ofertados por eles. 



Pra variar, Sérgio e Monica Aguiar chegaram acompanhado de 04 (quatro) seguranças e de sua comitiva de subalternos. Um homem simples, do povo, tentou abraçar o deputado e foi tratado com indiferença: foto!






RP; A MATÉRIA ACIMA É DE RESPONSABILIDADE DO SITE REVISTA DE CAMOCIM E COLOCAMOS O ESPAÇOA DISPOSIÇÃO DOS CITADOS A SE MANIFESTAREM CASO ACHAREM NECESSÁRIO,

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee