Pages

terça-feira, 20 de março de 2018

CABO SABINO VAI SE FILIAR AO AVANTE E COORDENAR A CAMPANHA DE BOLSONARO NO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, março 20, 2018   Sem Comentários

Nada de permanecer no PR nem comandar o PHS como chegou a anunciar. O deputado federal Cabo Sabino vai se filiar ao Avante, legenda que ficou no lugar do PTdoB. Foi o que informou, antes de seguir para Brasília, onde retomará atividades legislativas. As conversações com o PHS não surtiram efeito. Sabino não adiantou os porquês.

O parlamentar explicou que a direção nacional do Avante lhe deu aval para votar e trabalhar pelo presidenciável Jair Bolsonaro, o que pesou na escolha do seu destino partidário. Cabo Sabino disse ainda que, no Estado, atuará como coordenador da campanha do presidenciável do PSL.

Cabo Sabino deixou o PR após disputa de espaços com o deputado estadual Capitão Wagner que chegou a anunciar candidatura a deputado federal, mas recuando agora e assumindo que pode disputar o Governo do Estado pelas oposições. Diante desse cenário, Sabino achou melhor mudar de partido e evitar concorrência direta no seu objetivo de tentar a reeleição. Ele e Capitão Wagner brigam especialmente pelo voto dos policiais militares.

O deputado tende a apoiar a reeleição do governador Camilo Santana, mas evita falar no assunto. “É muito cedo para falar disso”, afirma Sabino, pronto para assinar ficha com uma legenda que, de acordo com seu presidente estadual, o ex-vereador Wellington Saboya, tem tudo para oficializar apoio a Camilo.
ELIOMARDELIMA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee