Pages

quinta-feira, 8 de março de 2018

ARTEFATO EXPLOSIVO É ENCONTRADO NAS PROXIMIDADES DO GRAND SHOPPING MESSEJANA EM FORTALEZA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, março 08, 2018   Sem Comentários


Ainda não há informações sobre quem deixou o artefato no local. O material explosivo foi destruído.O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) confirmou que foi encontrado um material explosivo próximo ao Grand Shopping Messejana na noite da última terça-feira, 6.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) o material era uma "bomba rasga-lata" que foi colocado por torcedores. O shopping não foi fechado, mas a Polícia estava no local fazendo averiguações.

A assessoria do Governo informou que o artefato explosivo trata-se de uma bomba caseira denominada "cabeça de nego", que pode possuir em sua composição pregos e outros elementos cortantes.

Em nota o Grand Shopping informou que a ação registrada envolvendo a Polícia Militar aconteceu no final desta terça-feira, 6, e "não afetou o funcionamento do empreendimento. Na ocasião, a PM fez a retirada de um estranho artefato localizado fora da área do empreendimento, em uma calçada externa. Destacamos que o Grand Shopping conta com um sistema de segurança rigoroso e que se solidariza com o assunto, prestando total apoio a ação da polícia".

"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informa que não procede a informação que uma bomba foi encontrada em um shopping, situado no Bairro Messejana, Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3). Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) chegou a ser acionada para a rua próxima ao centro comercial, na tarde da última terça-feira, 6. Os policiais encontraram apenas um artefato conhecido como “cabeça de nêgo” ou “rasga-lata”, que foi recolhido. O material foi deixado no local, provavelmente, após confronto entre torcidas no último domingo, 4".
OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee