Pages

domingo, 18 de fevereiro de 2018

TEMER ENVIA FORÇA-TAREFA POLICIAL AO CEARÁ E CONVOCA CONSELHO DE DEFESA

Por ipuemfoco   Postado  domingo, fevereiro 18, 2018   Sem Comentários


A ajuda chegará ao Estado ainda hoje à noite. Serão 36 homens, sendo 26 da Polícia Federal e 10 da Força Nacional de Segurança Pública.
O presidente Michel Temer (MDB) decidiu, neste domingo, 18, enviar ao Ceará uma força-tarefa policial para dar apoio técnico às forças de segurança estaduais nas ações de combate ao crime organizado. 

A ajuda chegará ao Estado ainda hoje à noite. Foi convocada para esta segunda-feira, 19, uma reunião com os conselhos nacionais de Defesa e da República. A decisão vem após decreto de intervenção na Segurança Pública do Rio de Janeiro, assinado por Temer.

Segundo o Ministério da Justiça, o destacamento enviado ao Ceará será composto por 36 homens, sendo 26 da Polícia Federal e 10 da Força Nacional de Segurança Pública, chefiados pelo almirante Alexandre Mota, secretário-adjunto da Secretaria Nacional de Segurança Pública.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Torquato Jardim, embarcará o grupo às 22 horas deste domingo, 18, na Base Aérea de Brasília com destino a Fortaleza.Redação O POVO Online

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee