Pages

terça-feira, 17 de outubro de 2017

LULA; " SACANAGEM JURÍDICA NÃO"

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, outubro 17, 2017   Sem Comentários


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chamou a atenção para a tentativa deliberada de tirá-lo da eleição presidencial de 2018. 

"Perdi a eleição em 82, 89, 94 e 98 e voltei quieto pra casa. O Aécio perdeu uma e deu um golpe, e está aí o resultado. Eles podem ganhar de mim outra vez, eu aceito. Mas sacanagem jurídica não. Vamos pra eleição, quem ganhar leva", afirmou.

Lula criticou aqueles que tem como objetivo torná-lo inelegível e relembrou a era de ouro vivida pela economia durante sua gestão à frente do Planalto. 

"Eu peguei esse país quebrado e paguei a dívida com o FMI. Esse país é possível. Eu não aprendi economia na universidade, respeito quem aprendeu. Mas eu aprendi com uma mãe analfabeta que conseguiu criar oito filhos", disse.

"Eu sei o que é a fome, o que é o desemprego, o que é uma criança não poder estudar, o que é o despejo de uma casa. Tudo isso eu já passei. E é por isso que eu tenho o povo brasileiro nas minhas entranhas. E é por isso que estou me preparando" disse o ex-presidente em Guarulhos.

Em Ferraz de Vasconcelos, Lula chamou a atenção para a tentativa de acabar com os direitos dos brasileiros. 

"Toda vez que chega alguém e começa a cuidar dos pobres eles querem derrubar essa pessoa. Com o PT as pessoas passaram a comer melhor, morar melhor, viver melhor. Agora o PT não está mais no governo e o que aconteceu?" questionou.247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee