Pages

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

VÍDEO; ÔNIBUS QUE CONDUZIA UNIVERSITÁRIOS IPUENSES É SEQUESTRADO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, setembro 14, 2017   Sem Comentários


Na noite desta quarta-feira (13), estudantes universitários de Ipu, cidade localizada na região Noroeste do Estado do Ceará, na Serra da Ibiapaba, foram alvo da ação de criminosos.

O caso foi registrado na saída da cidade de Sobral, na BR-222 próximo a um posto de combustíveis, jovens tiveram pertences roubados pelos bandidos.

Os alunos viveram momentos de terror e tensão, quando o ônibus em que eles estavam foi sequestrado por bandidos quando se preparava para fazerem o trajeto entre Sobral e Ipu.

Conforme apurou a reportagem do Portal Ipu Post, o veículo foi sequestrado ao para em um posto de combustível, durante a ação os meliantes levaram os pertences das vítimas.

Logo após terminarem de roubar os alunos, os meliantes abandonaram o veiculo cerca de 20 quilômetros, nas proximidades do distrito de Aprazível, na BR-222.

Segundo o Sobral 24 horas, na ação foram acionada Policia Rodoviária Federal (PRF) e a Policia Militar (PM). O ônibus retornou para Sobral escoltado pela policia. Neste momento as vitimas estão sendo ouvidas na Delegacia de Polícia Civil. 
Equipes do Raio e da Polícia Rodoviária Federal estão em diligências na tentativa de capturar os autores do crime.

Segundo Wellington Macedo, uma equipe de policias do Raio chegaram a trocar tiros com os bandidos. (O vídeo ser acompanhado abaixo) 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee