Pages

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

PREFEITO DE FORTALEZA ROBERTO CLÁUDIO;'CIRO SERÁ A SOLUÇÃO CAPAZ DE UNIR O PAÍS E APONTAR CAMINHO DE INDEPENDÊNCIA'

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, setembro 15, 2017   Sem Comentários


O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) “será a solução capaz de unir o País e de apontar um caminho de independência, de um projeto nacional aglutinador”, defendeu o prefeito de

Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), nesta quinta-feira (14), em entrevista na rádio Tribuna BandNews FM.

Questionado sobre a pré-candidatura do correligionário, o chefe do Executivo municipal não poupou elogios ao ex-governador do Ceará e seu padrinho político.

“Creio que essa eleição pode ser, para além da catarse, a possibilidade para a gente encontrar um novo caminho de inspiração, de união no País. Tudo que é excesso, tudo que é ódio, não será solução para o País. A solução vai ser a capacidade de aglutinar, de unir, por isso eu tenho muita fé na candidatura do Ciro”,
disse Roberto Cláudio.

Para o prefeito, o ex-ministro é um nome capaz de dialogar com diferentes setores da sociedade e tem mostrado que sua pré-candidatura “não é movida pelo ódio, mas pela esperança”.

“Quem hoje é movido ou amado pelo antagonismo do outro, certamente terá muito pouca capacidade de governa o Brasil. Você tem que ser amado pelo que pensa, pelo que projeta, e infelizmente boa parte das lideranças representadas por pré-candidatos lideram mais pelo antagonismo que pelas ideias que expressam”,
disse o prefeito.

Uber X Táxi
Durante a entrevista na Tribuna BandNews FM, Roberto Cláudio falou ainda sobre a regulamentação do Uber em Fortaleza. Segundo ele, a Prefeitura já recorreu da decisão judicial que autoriza a atuação da empresa e aguarda posição para determinar a abertura de novas vagas de táxis na Capital.

“Vamos aumentar a média de vaga de táxi por cidadão, mas a licitação em si depende desse imbróglio. Como vamos licitar mais vagas de táxi com o Uber em ascensão?”,
pontuou o prefeito.

Ele também defendeu regulamentação do serviço de hospedagem Airbnb em Fortaleza, em tramitação na Câmara Municipal.“O grande problema é porque essa atividade, que é também de hotelaria, não é tributada ”, afirmou.

Medicamentos
Roberto Cláudio ressaltou também a instalação de centrais de medicamentos nos terminais de ônibus. Após a inauguração da central no terminal do Antônio Bezerra, em agosto, o prefeito pontuou que a próxima deve ser instalado no terminal do Conjunto Ceará.

O objetivo das centrais nos terminais é suprir eventuais faltas de medicamentos nos postos de saúde. “É possível que, em algum momento, a gente tenha problema (de abastecimento). A gente não quer que nenhum falte, mas, se faltar no posto, que ele (usuário) consiga pegar no terminal”, ressaltou o prefeito.

Areninhas
Roberto Cláudio também destacou a proposta de construir novas 30 areninhas em Fortaleza. A previsão é de que 15 tenham as obras iniciadas ainda em 2017 e as demais até o final do primeiro semestre do ano seguinte. Entre os bairros que devem receber os equipamentos, estão Mondubim, Vila Velha e Parque Dois Irmãos.
TRIBUNADOCEARÁ

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee