Pages

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

GOVERNADOR PROCESSA EMPRESÁRIO APÓS OFENSAS

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, setembro 15, 2017   Sem Comentários


O Governador Camilo Santana ingressou na justiça com uma Ação de Dano Moral contra o empresário Orlando Benevides Cavalcante de Mombaça.

O empresário Orlando Cavalcante teria divulgado nas redes sociais palavras ofensivas ao Governador Camilo Santana tais como: "vagabundo", "ladrão", "pau mandado"dentre outras.

O problema teria se iniciado devido ao não pagamento de algumas obras realizadas no município. O empresário já teria utilizado os grupos de WhatsApp para ofender o governador, tendo esses xingamentos se espalhado por toda a rede.

O auge das ofensas ocorreu na festa da Padroeira de Mombaça, quando o empresário utilizando do microfone, após arrematar o bolo, começou a xingar o Governador demaneira desrespeitosa. O que teria motivado o Governador a procurar a justiça.

A juíza da 36ª vara cível da cidade de Fortaleza, em decisão intermediária reconheceu o direito de qualquer cidadão de tecer críticas á administração pública, contudo, ressalvou que essa liberdade não é plena, não podendo o cidadão utilizar deste direito constitucional para propagar palavras ofensivas e manchar a imagem de qualquer cidadão.

Assim, a juíza Antonia Dilce Rodrigues Feijão da 36ª vara cível de Fortaleza, determinou que o empresário Orlando Benevides Cavalcante parar de divulgar nas redes sociais palavras ofensivas ao Governador Camilo Santana, e que o mesmo retire todas as postagens que já foram feitas sob pena de APLICAÇÃO DE MULTA de até R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

Fo
nte: Mombaca Online/SERTNEWS



Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee