Pages

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

CIRO DÁ CRÉDITO A PALOCCI E QUEIMA PONTES COM O PT

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, setembro 13, 2017   Sem Comentários


Nesta quarta-feira, o ex-presidente Lula tem novo encontro com o juiz Sergio Moro num roteiro de final já conhecido.



Assim como o condenou no caso do triplex do Guarujá (SP), numa sentença fortemente questionada nos meios jurídicos, Moro também condenará Lula pelo caso do sítio em Atibaia (SP).

Depois disso, haverá grande pressão para que Lula seja também condenado em segunda instância, ficando assim impedido de disputar as próximas eleições presidenciais, numa espécie de tapetão judicial.

Caso esse cenário ocorra, Lula, que lidera todas as pesquisa, deixaria de ser candidato para se transformar em cabo eleitoral de algum nome da esquerda. Um deles poderia ser Ciro Gomes, do PDT.

Essa possibilidade, no entanto, foi implodida pelo próprio Ciro, que, na noite de ontem, num evento em Belo Horizonte, deu crédito ao ex-ministro Antonio Palocci e criticou Lula.

"Fere o centro da narrativa de Lula e do PT, de que há um inimigo externo ao PT promovendo, via judicial, uma perseguição injusta contra o presidente", afirmou. "Na medida em que um braço direito de Lula faz isso, fica difícil sustentar a narrativa e atribuir a inimigos, agora a narrativa já evolui para que o Palocci estaria mentindo para obter favores da delação."

Ciro disse ainda que sentiria dor por uma eventual condenação de Lula. "Me dói no meu coração imaginar um homem como o Lula, que prestou serviços tão importantes para o país, ser condenado por ladroagens vulgares", disse. Ele o criticou até pelo caso de Geddel Vieira Lima. "Há uma responsabilidade politica flagrante. 


Sabe essa montanha de dinheiro no apartamento do [ex-ministro] Geddel Vieira Lima [PMDB]? Esse dinheiro foi roubado do povo brasileiro durante o governo Lula e Dilma [Rousseff], porque ele nomeou Geddel ministro da Integração Nacional. 

Dilma nomeou Geddel vice-presidente da Caixa Econômica Federal."Ou seja: Ciro dinamitou as pontes com Lula e com o PT.247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee