Pages

domingo, 23 de julho de 2017

MARTINHO DA VILA FALA SOBRE ESTAR NA FACULDADE AOS 79 ANOS

Por ipuemfoco   Postado  domingo, julho 23, 2017   Sem Comentários



cantor Martinho da Vila é uma das provas de que nunca é tarde para seguir atrás de um sonho. 

Ele esteve no quadro "Ding Dong" do “Domingão do Faustão” domingo (16) e, além de cantar hits marcantes de sua carreira, o artista de 79 anos aproveitou para falar sobre a experiência de estar na faculdade.

Para quem não sabe, há pouco mais de 2 anos Martinho começou a cursar Relações Internacionais. O cantor disse que é sempre tempo de adquirir conhecimento e que também gosta muito de frequentar o curso por conta do contato com as pessoas.

A decisão de voltar para a sala de aula veio depois da sua nomeação como “Embaixador de Boa-Vontade” da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), segundo o site TV Foco. 

“Como a maioria dos meus colegas são da área diplomática, decidi estudar um pouco. (…) Tem muito assunto que a gente pensa que domina, e vai ver (depois com as aulas), não é bem assim”, afirmou em entrevista recente.

Martinho contou, em outra oportunidade, que fez o vestibular e chegou a passar em uma faculdade que não conseguiu formar a turma. Na segunda tentativa, na Estácio, foi aprovado no vestibular e conseguiu uma autorização para fazer as aulas sem a pressão de provas e busca por diploma.POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee