Pages

quinta-feira, 20 de julho de 2017

ÁUDIO; ASARIAS CONCEDE ENTREVISTA AO PROGRAMA OFICIAL DA GESTÃO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, julho 20, 2017   Sem Comentários


O vereador do Partido Republicano da Ordem Social (PROS-Ipu), destacou ações realizadas de janeiro até junho, estado em que deu o primeiro período na câmara municipal.

O vereador Asarias Araújo, líder do prefeito Sérgio Rufino na câmara municipal de Ipu, participou da edição desta quinta-feira (20) de Julho, apresentado por Joacir Melo e reportagens do repórter Ademir Gregório, na ocasião o representante do povo ipuense na casa legislativa fez um resumam das suas realizações no primeiro período.

O vereador destacou sua ida a Fortaleza onde participou de audiência pública que tratou de segurança pública na Assembléia Legislativa do Ceará. 

Foi bastante proveitosa a audiência onde o Ipu foi destaque pelo pioneirismo no investido em pagar o curso de capacitação em armamento e tiro da guarda civil municipal.

Entrevista para Jardel Pessoa do Ipu Post

Em contato com o vereador, ele disse que o evento foi bastante proveitoso, haja vista que o município de Ipu foi amplamente visto e elogiado pelo empreendedorismo, a questão da formação do centro de treinamento e estatísticas.

Como também o aumento do efetivo no quesito segurança. Também vejo com louvável o município se tornar local de treinamento para outros guardas e pude ver a alegria da categoria se sentindo valorizada, afirmou o vereador á reportagem do Portal Ipu Post.

O pioneirismo com o investimento na preparação de 16 Guardas Civis Municipais com o treinamento com armamento e tiro, ultrapassou as barreiras do município, chegando a âmbito estadual, haja vista que a ação poderá ser espelho para outros municípios.

Continuação da participação no Jornal do Meio Dia

Durante sua participação na Rádio Iracema, Asarias afirmou que durante a campanha ele destacou tópicos de que se caso fosse eleito, apesar de estar ligado á área da saúde, trabalharia para realizar. Ele fez uma análise das sessões da Câmara Municipal.

Dentre projetos de indicação, foram 24 protocolados, sendo alguns já atendidos, como é o caso da obra do Hospital Municipal de Ipu que está em pleno vapor, na área da saúde, o pedido de mais segurança pública, inclusive atendido com mais guardas municipais começando a trabalhar.

Ele também protocolou dois projetos para o distrito de Abílio Martins, no primeiro o pedido da construção do muro do cemitério, o segundo a pavimentação em pedra tosca em ruas. O pedido da restauração de estradas vicinais, por exemplo, a carroçável que liga a Barrinha á Engenho dos Belém.

Asarias disse está muito satisfeito, por seu pedido da ampliação do Hospital Municipal ter sido atendido, ele mesmo que pode dar uma passada pelo local para fazer o acompanhamento da obra. Ainda na área da saúde, fez pedidos para beneficiar o bairro das Pedrinhas.


Acompanhe na íntegra a participação de Asarias Araujo no Jornal do Meio Dia da Rádio Iracema de Ipu. (ÁUDIO ADEMIR GREGÓRIO).FONTE; IPUPOST

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee