Pages

domingo, 23 de abril de 2017

POLÍCIA APREENDE MAIS DE 80 KGS DE MACONHA

Por ipuemfoco   Postado  domingo, abril 23, 2017   Sem Comentários


Após investigações, as Polícias Civil e Militar apreenderam 82,9 kg de maconha, em ação conjunta realizada por volta
das 8 horas deste sábado, 22, em Novo Oriente, município do Sertão Cearense localizado a 397 km de Fortaleza.

De acordo com a delegada regional de Crateús, Ana Paula Scotti - respondendo por Novo Oriente - a droga estava armazenada em sacos de nylon, escondidos embaixo de entulhos no fundo do quintal de uma casa na rua C, no bairro Conjunto Otávio Leite. A residência pertence a Francisco Soares da Silva, 36, preso há oito dias por porte ilegal de arma de fogo. 

Francisco é apontado como um dos traficantes que atuam na Cidade. Porém, antes de ser preso, era réu primário. A "megaoperação" de combate ao tráfico, acrescenta a delegada, foi iniciada na última sexta-feira, 21, com o auxílio de helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

"A gente começou a investigação através de um homicídio provocado pela guerra do tráfico e, por meio da investigação, a gente soube que pessoas estavam guardando armas e drogas".

No feriado de Tiradentes, primeiro dia da operação, policiais encontraram em outras casas vistoriadas no bairro um revólver calibre 38, munição de pistola 9 milímetros e cerca de 1 kg de drogas, incluindo crack e maconha. A apreensão resultou na prisão de três pessoas: Erivelton Veloso Soares, Francisco Viana Braz e Denilton Pereira da Silva.

A Polícia ainda investiga qual seria a destinação da droga e se há ou não alguma ligação entre os quatro presos e se integram alguma facção, por exemplo.LIGIA COSTA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee