Pages

quinta-feira, 20 de abril de 2017

GOVERNADOR CAMILO SANTANA; "NÃO ACEITAREMOS NENHUM TIPO DE INTIMIDAÇÃO"

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, abril 20, 2017   Sem Comentários


Em uma postagem na sua conta no Facebook, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), comentou sobre os ataques a veículos na Capital e na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e afirmou que os setores de inteligência do Estado estão mobilizados para identificar e prender os suspeitos pelos crimes.

No texto, o chefe do executivo estadual informa ainda que esteve reunido com o secretário André Costa, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para discutir o assunto e elaborar estratégias para “restabelecer a normalidade nas ruas”.

“O policiamento foi reforçado e os setores de inteligência mobilizados para identificar e prender cada um dos criminosos envolvidos. Seis já foram capturados. Todos os envolvidos serão punidos dentro da lei. Não aceitaremos nenhum tipo de intimidação. Temos uma força policial capaz e comprometida, que conta com o meu apoio e confiança para garantir a ordem e a lei”, escreve em um trecho da postagem.
Suspeitos presos


As investigações sobre os ataques estão sendo feitas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil do Estado do Ceará.

Conforme a pasta, 16 coletivos foram incendiados, sendo doze nos bairros Barroso (1), Jangurussu (2), Édson Queiroz (3), Barra do Ceará (1), Siqueira (1), Conjunto Palmeiras (2), Parque Dois Irmãos (1) e Aerolândia (1), em Fortaleza, e quatro nas cidades da RMF, em Maracanaú, Horizonte, Eusébio e Pacajus.

Motivação dos ataques

Até o momento, não foi divulgada oficialmente a motivação para os ataques. O POVO Online apurou que as ações seriam represálias de medidas adotadas em presídios do Estado, nas últimas 24h, como transferência de presos. Procurada pela reportagem, a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus) não deu retorno sobre a transferência de detentos.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee