Pages

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

MARISA LETÍCIA SOFRE AVC E É INTERNADA EM SÃO PAULO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, janeiro 24, 2017   Sem Comentários


Ela chegou consciente e foi levada diretamente para a sala de cateterismo. Após saber do AVC, o ex-presidente Lula foi para o hospital.
A ex-primeira dama Marisa Letícia, de 66 anos, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico e foi internada nesta terça-feira (24) no Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo. Após saber do AVC, o ex-presidente Lula foi para lá.


Marisa Letícia estava em seu apartamento, em São Bernardo do Campo, quando sofreu um sangramento cerebral. Ela teria sido inicialmente atendida em um pronto socorro da região. O cardiologista Roberto Kalil teria atendido a ex-primeira-dama ainda em São Bernardo. Como o quadro era grave, ela foi removida de ambulância para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.


De acordo com o centro médico, ela deu entrada às 15h30. A ex-primeira dama chegou consciente e foi levada diretamente para a sala de cateterismo, onde os médicos iniciaram um procedimento para tentar estancar a hemorragia.

Em sua conta oficial no Twitter, o ex-presidente comentou a internação da mulher. "Dona Marisa Letícia foi hospitalizada nesta terça-feira. Estamos torcendo muito para que ela se recupere logo. #ForçaDonaMarisa", disse no microblog.Portal Terra

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee