Pages

terça-feira, 1 de novembro de 2016

SENADOR AFIRMA QUE "ALUNOS ESTÃO NAS OCUPAÇÕES PARA FUMAR MACONHA"

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, novembro 01, 2016   Sem Comentários


O senador José Medeiros (PSD-MT) causou nova polêmica nesta segunda-feira 31 ao falar das ocupações dos estudantes em escolas de todo o Brasil.

Segundo ele, boa parte dos alunos está nas ocupações "para fumar maconha". "Eu vou te falar uma coisa: desses meninos que estão na escola, boa parte, tem uns lá que é para fumar maconha. Estão indo lá para fumar maconha e matar os outros. Acabaram de matar um", disse.

Os senadores petistas reagiram com indignação: "Que desrespeito! O que é isso, senador?", rebateu a senadora Fátima Bezerra (PT-RN). "Senador Medeiros, isso é um absurdo", afirmou Lindbergh Farias (PT-RJ).

"Você chega para os meninos, para boa parte deles, e pergunta: 'Você sabe por que você está aqui?' 'Ah, porque eu sou contra a PEC do ensino.' 'O que diz ela?' 'Eu não li.' Boa parte deles. Essa é a verdade", acrescentou o parlamentar.

Medeiros já havia causado polêmica recentemente quando disse que os alunos que fazem parte do movimento são "doutrinados". 

A declaração gerou um discurso indignado da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), que disse que ele desrespeitava os estudantes, ao insinuar que eles não sabiam pensar.247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee