Pages

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

CEARÁ;POLÍCIA INCINERA 630 KG DE DROGAS APREENDIDAS

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, novembro 04, 2016   Sem Comentários


A Polícia Civil incinerou nesta quinta-feira (03) aproximadamente 630 quilos de drogas. O material foi apreendido durante operações realizadas por policiais da
Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD). A incineração ocorreu em uma cerâmica na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

No total, foram queimados 449,7 quilos de maconha, 8,1 quilos de crack, 5,9 quilos de cocaína, 165,8 quilos de mineíta (pó utilizado na mistura de cocaína) e 1.285 unidades de comprimidos psicotrópicos. 


Os entorpecentes foram apreendidos em atuações da Polícia Civil, ocorridas entre os anos de 2012 e 2016, em operações desencadeadas em Fortaleza, Itaitinga, Caridade e Novo Oriente. Durante a carbonização do material, policiais civis da DCTD, além de representantes do Ministério Público (MP) e da Vigilância Sanitária compareceram à incineração.

Em julho deste ano, a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas incinerou mais de 200 quilos de entorpecentes. O fato ocorreu no dia 26 daquele mês, em alusão ao Dia Internacional de Combate ao Uso e Tráfico de Drogas, quando foram queimados 181 quilos de maconha, 17,3 quilos de cocaína, 6,6 quilos de crack e dezenas de comprimidos psicotrópicos.

O material foi apreendido a partir de ações ocorridas em Aquiraz, Fortaleza, Caucaia, Canindé, Itaitinga, Maranguape, Monsenhor Tabosa e Pacatuba.
CNEWS 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee