Pages

sábado, 5 de março de 2016

GENECIAS NORONHA;OPERAÇÃO ALETHEIA MOSTRA PARA TODO O BRASIL QUE NINQUÉM ESTÁ ACIMA DA LEI

Por ipuemfoco   Postado  sábado, março 05, 2016   Sem Comentários


O líder da bancada do Partido Solidariedade na Câmara, deputado Genecias Noronha (CE), afirmou que

a 24° fase da operação da Lava Jato, deflagrada nesta sexta-feira, 04, e denominada pela Polícia Federal de “Aletheia” (expressão grega que significa "busca da verdade"), e que resultou , em dois mandatos de condução coercitiva – o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula -, provou para todo Brasil que ninguém está acima da lei.

Lula e Okamotto foram levados para depor, após ter vazado, nesta quinta feira, 03, na revista IstoÉ, o suposto depoimento do ex-líder do governo no Senado Federal, Delcídio do Amaral (PT-MS).

Graves denúncias

O parlamentar cearense disse que as denúncias contra o ex-presidente Lula e outras pessoas do PT e contra o próprio governo da presidente Dilma Rousseff “são gravíssimas.”

“É evidente que todas as informações devem ser investigadas. Não vamos aqui ficar execrando A ou B, independente do Partido ou de sua influência. A Polícia Federal tem feito um trabalho espetacular”, disse Noronha.

Impunidade

Para o líder, a operação “mostrou para todo Brasil que ninguém está acima da lei. Que a operação Lava Jato venha para mudar o paradigma e a famosa certeza da impunidade."

Quando questionado sobre a citação da presidente Dilma na delação premiada de Delcídio, o líder do Solidariedade disse que “asituação da Dilma não está boa”. E adiantou: “Mas não é de hoje.”

“Ela (Dilma) está com muitas dificuldades para liderar o Brasil. Fez escolhas erradas na economia e teima em não reduzir os gastos do governo. Se comprovada a interferência dela nas investigações da Lava Jato, a lei tem que falar mais alto e o impeachment é a única saída", acrescentou.Por Gil Maranhão, para Agência Política Real.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee