Pages

terça-feira, 4 de agosto de 2015

MINISTRO: 'INVESTIGAÇÕES SEGUEM E O PAÍS TAMBÉM'

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, agosto 04, 2015   Sem Comentários


Falando em nome do governo, o ministro da Defesa, Jaques Wagner, afirmou nesta manhã em coletiva de imprensa que a prisão do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu,

pela Operação Lava Jato, não foi assunto da reunião de coordenação política do governo, com a presença da presidente Dilma Rousseff. "A prisão não foi comentada, apesar de todo mundo saber, foi notícia a manhã toda", disse.

O ministro manifestou uma preocupação pessoal com o ambiente de negócios em decorrência da prisão. Segundo ele, as investigações seguem, e devem seguir, e o País também, mas é preciso assegurar que os investimentos continuem a ser feitos no Brasil.

"Assim como a operação Lava Jato segue, o governo também segue, o Governo não pode mais ficar paralisado em função das investigações, e não poderia esperar o fim das investigações para retomar o crescimento do País", disse. "Precisamos ter estabilidade para que os investimentos ocorram normalmente. Estamos buscando retomar o crescimento", completou.

Questionados se as investigações poderiam atingir a presidente Dilma Rousseff, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, disse que todos do governo confiam muito na presidente e que não há uma expectativa de que as investigações atinjam a petista.

O encontro da coordenação política, nesta manhã, teve como foco central a retomada dos trabalhos no Legislativo, na volta do recesso parlamentar.
2/47 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee