Pages

terça-feira, 4 de agosto de 2015

IVO GOMES DIZ NÃO VOLTAR À ASSEMBLEIA PARA SER ''SITUAÇÃO OU OPOSIÇÃO''AO GOVERNO CAMILO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, agosto 04, 2015   Sem Comentários


Após deixar a Secretaria das Cidades, o deputado diz não ter "animosidade alguma" com Camilo Santana. Ele afirma que priorizará "interesses da população".

De volta à Assembleia após deixar a Secretaria das Cidades, Ivo Gomes (Pros) afirmou nesta terça-feira, 4, que não volta ao Legislativo para “sersituação ou oposição” ao governo Camilo Santana (PT). O deputado disse ainda que pauta do governo na Casa é “lateral”, sendo mais prioritária a construção de uma agenda própria do Legislativo.

“Eu não vim para cá para ser situação ou oposição. Eu vim para defender interesses da população. E se o governo atender aos interesses da população, é claro que vou apoiá-lo. Mas vim para cá para ajudar a construir uma pauta legislativa, parlamentar”, disse, durante 1ª sessão de volta do recesso da Assembleia.

Pauta medieval

Sobre sua saída do governo, Ivo disse que o assunto “já deu o que tinha que dar” e que hoje não tem “animosidade nenhuma” com a gestão Camilo. Ele destaca que existe hoje “pauta medieval” no Congresso Nacional, sendo necessário que forças progressistas se unam em defesa dos direitos da população.

“É uma coisa de cinema que a gente esteja discutindo isso ainda”, disse Ivo sobre reações contra trechos de direitos LGBT no plano estadual de educação. “E o obscurantismo não se resume à questão de gênero. Temos também a questão da maioridade penal, do reforço do estado laico, questões que precisam ser esclarecidas, tratadas com sinceridade, sem olhar pro voto”.

Volta à AL

rmão mais novo do ex-governador Cid Gomes (Pros), Ivo Gomes deixou a Secretaria das Cidades após críticas ao governo Camilo – que não teria empregado recursos para pagamento de servidores do Metrofor. Em seu lugar, assumiu a pasta seu irmão Lúcio Ferreira Gomes.

De volta ao Legislativo nesta terça, Ivo foi alvo de muitos "paparicos" dos demais parlamentares. Em sua fala, diversos deputados cobraram inclusive que Ivo seja candidato à Prefeitura de Sobral, berço político dos Ferreira Gomes.
repórter Renato Sousa/OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee