Pages

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

EUNÍCIO OLIVEIRA;'PMDB NÃO APROVARÁ PEC QUE CRIA JANELA PARTIDÁRIA''

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, agosto 31, 2015   Sem Comentários


"O PMDB do Senado não dará oportunidade para aqueles que ficam toda eleição mudando de partido”, declarou


Líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira afirmou na manhã desta segunda-feira (31) que a Casa não aprovará a PEC que prevê brecha de 30 dias em anos eleitorais para que deputados e vereadores possam mudar de partido sem perder o mandato, prática conhecida como janela partidária. 

“O PMDB do Senado não dará oportunidade para aqueles que ficam toda eleição mudando de partido”, disse o cearense, em entrevista a uma rádio. De acordo com o parlamentar, a regra seguirá a mesma, com pedido de automático de perda de mandato.

O senador defendeu a fidelidade partidária, mesmo com a Câmara já tendo aprovado a PEC em dois turnos, e criticou a mudança de legenda como trampolim para as eleições. “Na última eleição todo mundo correu para o Pros, e agora a bola da vez é o PDT. Podem ir, mas, sem janela”, afirmou. Uma alfinetada nos irmãos Ferreira Gomes e seus aliados!

Prefeitura

Ainda durante a entrevista, Eunício declarou que o deputado federal Vitor Valim (PMDB) é um dos nomes cotados para a disputa pela Prefeitura de Fortaleza em 2016. “O PMDB terá candidato em Fortaleza e nos outros 183 municípios do Estado. Vitor Valim é um grande nome e poderá disputar o pleito com excelentes chances de vitória”.
2/47

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee