Pages

quinta-feira, 30 de julho de 2015

MAIS DOIS MINISTROS ESTARÃO NO CEARÁ AMANHÃ

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, julho 30, 2015   Sem Comentários


Amanhã o Ceará recebe a visita de mais dois ministros da presidente Dilma Rousseff - Joaquim Levy, da Fazenda e Arthur Chioro, da Saúde.
O líder do governo na Câmara Federal, deputado José Guimarães considera que a presença dos ministros só vem a confirmar o prestígio do estado com a presidente. 
"Só esta semana, quatro ministros estiveram aqui, os ministros da Integração Nacional, do Desenvolvimento Agrário e amanhã, os ministros da Saúde e da Fazenda".

Segundo Guimarães, na pauta com o ministro da Fazenda está a discussão da importância do aval do ministério para a liberação de cinco empréstimos externos para obras de infra estrutura no Ceará. José Guimarães informou ainda que também está sendo articulada uma vinda da presidente Dilma Rousseff ao Ceará.

Joaquim Levy

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, deverá participar do encerramento do XXI Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento, evento, que comemora os 63 anos da instituição, que tem como tema “O papel do banco de desenvolvimento na economia do século XXI”. A programação do fórum consta de três painéis temáticos: “A promoção da inclusão social”; “Produtividade, competitividade e inovação: perspectivas para o Nordeste”; e “Desafios do financiamento à infraestrutura”. Além dos painéis, também haverá a entrega da Comenda Banco do Nordeste de Desenvolvimento Regional e lançamento do Selo “10 Anos de AgroAmigo”.
Ao desembarcar, Joaquim Levy deverá visitar a Companhia Siderúrgica e o Porto do Pecém, em companhia do presidente do BNB, Marcos Holanda e do deputado José Guimarães, entre outras autoridades. 
No final da tarde participa do evento no BNB e à noite, deverá ter um jantar com a bancada de deputados federais e senadores do Ceará. Esta é a primeira vez que o ministro da Fazenda vem ao Ceará.

Arthur Chioro

O ministro da Saúde, Arthur Chioro, também confirmou sua presença amanhã no Ceará. O ministro irá visitar o Hospital Regional de Sobral, com o governador Camilo Santana e também deverá conhecer Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Policlínicas. 
A expectativa é que o ministro anunciará recursos e medidas para fortalecer a rede estadual de saúde. A vinda do ministro da saúde foi acertada pelo governador Camilo Santana e pelo deputado federal José Guimarães, em reunião no ministério, em Brasília, no início deste mês.2/47

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee