Pages

sábado, 4 de julho de 2015

LADRÃO CAI NO CHORO AO DESCOBRIR QUE JUÍZA DO SEU CASO FOI SUA COLEGA DE ESCOLA

Por ipuemfoco   Postado  sábado, julho 04, 2015   Sem Comentários

Juíza reconheceu primeiro o antigo amigo, e perguntou se ele se lembrava dela.

Era como se fosse uma reunião de ex-amigos do colégio, só mesmo o lugar que não era dos mais comuns — um tribunal. Mindy Glazer, juíza da Flórida, estava presidindo um caso de um homem preso por roubo na última quinta-feira (2), quando, de repente, se deu conta de que já havia visto o réu antes, anos atrás, na escola.

Ambos, Mindy e o suspeito, Arthur Booth, eram alunos da Nautilus Middle School na mesma época. Ao ser perguntado se de fato tinha frequentado a mesma instituição, o homem instantaneamente reconheceu a juíza e sorriu.

No entanto, ao relembrar as circunstâncias constrangedoras na qual se encontravam, ele exclamou repetidamente “meu Deus, meu Deus”.

O réu, então, caiu no choro, enquanto a juíza dizia que fazia tempos que se perguntava o que teria sido feito do colega de escola.

— Sinto muito por vê-lo aqui. Ele era a melhor criança da escola. Nós jogávamos futebol juntos. Olha só o que aconteceu.

A prima de Booth, Melissa Miller, contou que ele costumava ser um atleta da escola, mas acabou se entregando às drogas ao longo da vida e caindo no mundo do crime.

Morador de um país onde o ensino é de qualidade, e onde duas pessoas com as mesmas oportunidades podem seguir caminhos tão diversos, Booth se deu conta de que não escolheu a melhor opção de vida, e se desfez em lágrimas durante a sessão.

Melissa acrescentou, ainda, que a cena no tribunal “partiu seu coração”, e que a família do réu está tentando encontrar ajuda para ele.

Mindy desejou sorte a Booth, e disse que espera que ele dê a volta por cima.

A fiança de Booth foi fixada em R$ 105 mil, e, até o momento, ele ainda permanece atrás das grades.
R7

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee