Pages

terça-feira, 23 de junho de 2015

PRESIDENTE DILMA NEGA DEPRESSÃO DISTRIBUÍ BEIJOS

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, junho 23, 2015   Sem Comentários

Ao final do lançamento do Plano Safra para Agricultura Familiar, no Palácio do Planalto, a presidente Dilma
Rousseff fez questão de se aproximar dos jornalistas para rechaçar os boatos que circularam nesse domingo sobre seu estado de saúde.

A presidente desmentiu boatos que circularam na internet nesse fim de semana de que estaria internada depois de tentar suicídio.

Boato

Antes mesmo de qualquer pergunta, Dilma se apressou em dizer que tinha só um minuto para falar porque precisava fazer uma ligação e emendou: “Nesse domingo correu um boato que eu estava internada. Vocês acham que eu estava?”.Em seguida, mandou beijos aos jornalistas e foi embora.

Em forma

Nesse domingo, a presidente foi informada por assessores dessa boataria e não gostou. Na manhã desta segunda, ela fez questão de andar de bicicleta fora do Palácio da Alvorada, onde foi filmada e fotografada por profissionais da imprensa. 

No sábado à noite, Dilma foi ao casamento da filha do senador Eunício Oliveira, no Lago Sul, em Brasília. Ela só participou da cerimônia religiosa. Na saída, disse a jornalistas que estava saindo cedo da cerimônia porque na manhã do domingo iria andar de bicicleta, como tem feito habitualmente.Estadão

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee