Pages

quinta-feira, 18 de junho de 2015

PREFEITO FAZ POST NO FACEBOOK PROIBINDO SECRETÁRIOS DE INTEGRAR GRUPOS NO WHATSAPP

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, junho 18, 2015   Sem Comentários


Alair Correa (PP), de Cabo Frio, no Estado do Rio, diz que quem desobedecer vai ter que pedir exoneração

O prefeito de Cabo Frio, Alair Correa, publicou nesta quinta-feira um post no Facebook proibindo todos os seus secretários e demais assessores de participar de "qualquer grupo de Whatsapp que não seja o de trabalho como os da saúde, obras, Comsercaf, Comunicação e educação".

No pedido, ele solicita a retirada de quaisquer outros grupos do aplicativo de mensagens. Ele deixa claro que quem quiser permanecer nesses grupos "proibidos" terá que pedir exoneração. Só profissionais da área jornalísticas têm a permissão do prefeito para continuar.

O post foi publicado por volta das 12h30 e gerou comentários distintos. Um internauta elogia a ordem, dizendo que "a população paga aos servidores públicos para trabalhar, e não para ficar em redes sociais". Já uma usuária da rede social critica o post, afirmando que "parece piada". 

Outra internauta diz que "vamos perder uma ótima oportunidade de comunicação direta com os gestores municipais", enquanto um quarto usuário se limita a criticar: "Vergonha isso, hein, Senhor Prefeito".OGLOBO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee