Pages

sábado, 20 de junho de 2015

PLANALTO VIU PRISÕES DE ODEBRECHET E GUTIERREZ COMO 'BOMBA'

Por ipuemfoco   Postado  sábado, junho 20, 2015   Sem Comentários



O governo e o PT estão mais preocupados, mas essas duas empresas também têm relação forte com todos os outros partidos políticos.
No Palácio do Planalto, foi vista como uma bomba a prisão dos presidentes da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, e da Andrade Gutierrez, Otávio Azevedo. A informação é do jornalista Kennedy Alencar, em postagem realizada em seu blog e em comentário feito no SBT Brasil.

Segundo ele, "um ministro diz que será péssimo para a economia, porque essas empresas serão levadas para o centro da crise da Lava Jato".

"Do ponto de vista político, há apreensão tanto no governo como na oposição. O governo e o PT estão mais preocupados, mas essas duas empresas também têm relação forte com todos os outros partidos políticos. Hoje foram efetuadas as prisões mais importantes da Operação Lava Jato. Além dos presidentes da Odebrecht e da Andrade Gutierrez, há executivos dos dois grupos. 

Os investigadores sempre apostam que as prisões possam resultar em delações premiadas. Se algum desses presos resolver fazer uma delação premiada, sem dúvida haveria um impacto demolidor, porque essas empresas atuam como grandes financiadoras das campanhas políticas. Elas conhecem as engrenagens da política no Brasil", disse.2/47

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee